Guia para obter score Excelent
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Guia para obter score Excelent
Pequena dica pra você obter um score Excelent
Sabemos que aqui estão seis resultados de cada dungeon;
Nenhum, Ruim, Normal, Bom, Excelente e Perfeito
(None, Bad, Normal, Good, Excelent and Perfect)
Pergunto-me se há alguém que resultado perfeito ou não, porque a maioria dos jogadores ainda não podem obter Excelente.
Então, como podemos obter Excelente Perfeito nas masmorras?
Há nove conjuntos de dados que têm influência sobre o resultado final:
Kills, velocidade, habilidade, Combos, combo abrangente, combo flutuante, Back Kill, Dodge, Buff Kill.
Apenas os quatro primeiros dados serão mostrados no resultado da dungeon.
De acordo com masmorras diferentes níveis de proficiência, o número de membros do partido, os dados de proporção serão afetados.
Aqui está um representação:
Kills: 63%
Velocidade: 7%
Habilidade: 3%
Combos: 7%
Combinação abrangente: 12%
Combinação flutuante: 2%
Back Kill: 0%
Dodge: 6%
Buff Kill: 0%
Quando você é mais proficiente em uma dungeon, o percentual de Kills será menor, mas o menor percentual é de 53%, então o percentual de habilidade será aumentada, o mais alto é de 11%. Proporção de dados dos outros não vai ter uma grande mudança.
Se a marca total é 100 pontos, aqui estão as pontuações atribuídas pelos resultados dos seis correspondentes:
Nenhum: 0 - 10 pontos
Ruim: 11 - 47 pontos
Normal: 48 - 67 pontos
Bom : 68 - 84 pontos
Excelente: 85 - 95 pont os
Perfeito: 96 - 100 pontos
Isso significa que, a proporção dos quatro primeiros dados é de 80%, mesmo que você receba quatro S, é possível obter um bom resultado, finalmente.
Então, o que leva o resultado de 9 conjuntos de os dados?
1. Kills: você tem que matar todos os monstros na dungeon. Alguns monstros estão escondidos, como, quando você abrir uma caixa de madeira, os monstros irão aparecer, você precisa matar todos os monstros também.
2. Habilidade: usar todas as habilidades que você aprendeu.
3. Velocidade: matar os monstros rapidamente sem se machucar, não dão a oportunidade monstros para atacar.
4. Combos:
ele representa quantas habilidades que você pode usar em uma seqüência de combinação, maior é melhor, é possível obter pontuação correspondente pelo número das habilidades [Número Skills, do arranjo você obterá]:
[03, 02] [06, 03] [09, 04] [12, 05] [15, 06] [18, 07] [21, 08] [24, 09]
5. Combinação abrangente:
200 combos é o limite superior, para que você não precisa fazer combos maiores, mesmo se você fizer isso, você não pode obter pontuações mais altas. Aqui está a relação entre combos e pontuações [Combos, contagens]:
[05, 03] [10, 05] [30, 07] [50, 10] [70, 15] [100, 20] [150, 25] [200, 30]
6. Combinação flutuante:
é fácil de entender, basta verificar as notas [Combos flutuantes, Scores]:
[03, 03] [05, 04] [10, 05] [15, 06] [20, 07] [30, 08] [40, 09] [50, 10]
7. Back Kill:
[Back Kills, Scores]
[03, 01] [06, 01] [09, 01] [12, 01] [15, 01] [18, 01] [21, 01] [24, 01]
8. Dodge:
[Dodge Times, Scores]
[01, 01] [02, 01] [03, 01] [04, 01] [05, 01] [06, 01] [07, 01] [08, 01]
Esta é EXP e Gold proporção da EXP Standard / ouro em cada resultado (A EXP final e Ouro você vai ter):
Nenhum: % EXP 10,% 10 Gold
Ruim: % EXP 90, Gold 90%
Normal: % EXP 100, Gold 100%
Bom: % EXP 110, Ouro 110%
Excelente: % EXP 120, Ouro 120%
Perfeito: % EXP 130, Gold 130%
Sabemos que aqui estão seis resultados de cada dungeon;
Nenhum, Ruim, Normal, Bom, Excelente e Perfeito
(None, Bad, Normal, Good, Excelent and Perfect)
Pergunto-me se há alguém que resultado perfeito ou não, porque a maioria dos jogadores ainda não podem obter Excelente.
Então, como podemos obter Excelente Perfeito nas masmorras?
Há nove conjuntos de dados que têm influência sobre o resultado final:
Kills, velocidade, habilidade, Combos, combo abrangente, combo flutuante, Back Kill, Dodge, Buff Kill.
Apenas os quatro primeiros dados serão mostrados no resultado da dungeon.
De acordo com masmorras diferentes níveis de proficiência, o número de membros do partido, os dados de proporção serão afetados.
Aqui está um representação:
Kills: 63%
Velocidade: 7%
Habilidade: 3%
Combos: 7%
Combinação abrangente: 12%
Combinação flutuante: 2%
Back Kill: 0%
Dodge: 6%
Buff Kill: 0%
Quando você é mais proficiente em uma dungeon, o percentual de Kills será menor, mas o menor percentual é de 53%, então o percentual de habilidade será aumentada, o mais alto é de 11%. Proporção de dados dos outros não vai ter uma grande mudança.
Se a marca total é 100 pontos, aqui estão as pontuações atribuídas pelos resultados dos seis correspondentes:
Nenhum: 0 - 10 pontos
Ruim: 11 - 47 pontos
Normal: 48 - 67 pontos
Bom : 68 - 84 pontos
Excelente: 85 - 95 pont os
Perfeito: 96 - 100 pontos
Isso significa que, a proporção dos quatro primeiros dados é de 80%, mesmo que você receba quatro S, é possível obter um bom resultado, finalmente.
Então, o que leva o resultado de 9 conjuntos de os dados?
1. Kills: você tem que matar todos os monstros na dungeon. Alguns monstros estão escondidos, como, quando você abrir uma caixa de madeira, os monstros irão aparecer, você precisa matar todos os monstros também.
2. Habilidade: usar todas as habilidades que você aprendeu.
3. Velocidade: matar os monstros rapidamente sem se machucar, não dão a oportunidade monstros para atacar.
4. Combos:
ele representa quantas habilidades que você pode usar em uma seqüência de combinação, maior é melhor, é possível obter pontuação correspondente pelo número das habilidades [Número Skills, do arranjo você obterá]:
[03, 02] [06, 03] [09, 04] [12, 05] [15, 06] [18, 07] [21, 08] [24, 09]
5. Combinação abrangente:
200 combos é o limite superior, para que você não precisa fazer combos maiores, mesmo se você fizer isso, você não pode obter pontuações mais altas. Aqui está a relação entre combos e pontuações [Combos, contagens]:
[05, 03] [10, 05] [30, 07] [50, 10] [70, 15] [100, 20] [150, 25] [200, 30]
6. Combinação flutuante:
é fácil de entender, basta verificar as notas [Combos flutuantes, Scores]:
[03, 03] [05, 04] [10, 05] [15, 06] [20, 07] [30, 08] [40, 09] [50, 10]
7. Back Kill:
[Back Kills, Scores]
[03, 01] [06, 01] [09, 01] [12, 01] [15, 01] [18, 01] [21, 01] [24, 01]
8. Dodge:
[Dodge Times, Scores]
[01, 01] [02, 01] [03, 01] [04, 01] [05, 01] [06, 01] [07, 01] [08, 01]
Esta é EXP e Gold proporção da EXP Standard / ouro em cada resultado (A EXP final e Ouro você vai ter):
Nenhum: % EXP 10,% 10 Gold
Ruim: % EXP 90, Gold 90%
Normal: % EXP 100, Gold 100%
Bom: % EXP 110, Ouro 110%
Excelente: % EXP 120, Ouro 120%
Perfeito: % EXP 130, Gold 130%
Muito bom
Tirou algumas das minhas duvidas. Mais ainda é difícil fazer um excelente.
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